→ Franquia camisetas da hora [análise completa] + Guia de Franquias

→ Franquia camisetas da hora [análise completa] + Guia de Franquias

Caro leitor, estou escrevendo este artigo para entregar a você um grande trunfo de negócios com base no setor de franquias. O que você verá nas próximas linhas é um verdadeiro guia para empreender nesta área.

Começaremos indicando uma oportunidade de negócios com a Franquia Camisetas da Hora. Vamos destrinchar todo o modelo dessa franquia especificamente. Depois daremos a você uma aula sobre esse nicho de negócios.

A maioria das pessoas deseja investir em um negócio próprio online, mas não sabem por onde começar.  Alguns imaginam que uma franquia para ser lucrativa deve ser muito cara e sem conhecimento de mercado optam por não investirem.

A Franquia Camisetas da Hora surge como oportunidade para superar esse tipo de visão. Através de um baixo custo, a marca possibilita uma margem de lucro alta atuando no nicho de camisetas personalizadas na internet. Nas próximas linhas você terá uma análise completa da franquia.

O que é a franquia Camisetas Da Hora?

Franquia Camisetas da Hora

Imagina uma oportunidade de começar um negócio do zero trabalhando desde a sua casa apenas com um computador e acesso à internet. Você fazendo o seu próprio horário e estando mais próximo de sua família. Já pensou nesse cenário?

Isso é o que a franquia camisetas da hora proporciona. Independentemente de onde estiver, você pode ter uma loja online para vender camisetas personalizadas para um público grande e diversificado. E melhor:

  • Não precisa se preocupar em fazer a personalização das camisetas.
  • Não precisar entregar as camisetas aos seus clientes.
  • Você economiza tempo já que não precisa pensar em produção e logística.
  • Se concentra apenas em vender mais e mais.

Resumidamente, a Franquia Camisetas da Hora trabalha com a venda de produtos de alta qualidade. A própria empresa produz e entrega. O franqueado apenas vende. Uma verdadeira parceria de sucesso, não acha?

→ Saiba mais sobre a Franquia aqui!

Cabe no seu orçamento

A Franquia Camisetas da Hora é considerada uma das mais baratas e lucrativas no setor de roupas. O investimento é  a partir de R$ 1.040 que pode ser dividido em até 12 parcelas. Um valor simbólico perto de muitas franquias, não é?

A taxa de manutenção é a partir de R$ 240 mensal. Esse valor está relacionado a todo o suporte que você precisará para manter a sua loja virtual funcionando além dos treinamentos para ter sucesso no mercado digital com vendas.

Ao invés de montar uma estamparia ou uma loja de camisetas personalizadas, você economiza mais de R$ 25.000 tendo a sua própria loja virtual da franquia Camisetas Da Hora. 

Isso porque todo o investimento para você comprar equipamentos para montar um ponto comercial físico e ainda ter a seu dispor ferramentas de marketing e cursos gira em torno de R$ 29.500.

Investindo na franquia, você tem em até 30 dias o seu e-commerce de camisetas personalizadas para começar a trabalhar desde a sua casa, sem ter a dor de cabeça de cuidar de operação, estoque, logística, aluguel e folha de pagamento de pessoal.

E a equipe de franqueados?

Muitos franqueados afirmam que quando estavam pesquisando algum modelo de negócio para ganhar uma renda extra se surpreenderam com os benefícios inigualáveis que a franquia camisetas da hora proporciona.

Analisando todos os detalhes da franquia, decidiram dar um voto de confiança e não se arrependeram. Com uma oportunidade de boa rentabilidade e baixo custo operacional, alguns já vivem exclusivamente da franquia.

Investindo no seu futuro

Trabalhar desde o conforto da sua casa, empreendendo em um modelo de negócio de sucesso pode te dar a liberdade e independência financeira que você tem sonhado há algum tempo. Com uma decisão você pode começar o seu próprio negócio hoje mesmo contando com o apoio da Franquia Camisetas Da Hora!

O setor que mais cresce no Brasil atualmente, é um ótimo modelo de negócio e pode valer a pena você investir

Por causa da turbulência econômica e da crise, pode ser que você não queira investir seu tempo e dinheiro em algo “arriscado”. Por isso, o ideal é encontrar um modelo de negócios que ofereça menos riscos e te dê a possibilidade de alcançar o sucesso em pouco tempo.

Claro que a atividade de empreender, geralmente, já apresenta um risco, mas isso pode ser minimizado se você investir em um negócio testado e aprovado. Esse é o caso das franquias. Mas, será que é ideal para você ingressar nesse segmento?

Bem, você pode ter inúmeras vantagens abrindo um negócio de franquias que, normalmente, não teria em outros do mercado, que são iniciados do zero. Essa é uma boa alternativa se você quer evitar riscos desnecessários.

Para ajudar você a ter sucesso nesse mercado, decidimos criar este guia que pode responder todas as suas dúvidas. Então, continue por aqui, porque nas próximas linhas você vai saber tudo sobre franquias e como abrir, definitivamente, o seu próprio negócio.

Vamos em frente!

Porque optar pelas franquias

Como falamos, o mercado brasileiro passa por uma crise de proporções históricas. Para se ter uma ideia, nunca houve um número tão alto assim de desemprego. E isso é só a ponta do iceberg.

Mesmo assim, nos últimos anos, as franquias têm apresentado um amplo crescimento e oportunidade de sucesso. Em 2016, esse tipo de negócio teve um crescimento satisfatório, fechando o ano com um aumento de 8,3% no faturamento.

Em outras palavras, falando de valores, a ABF (Associação Brasileira de Franchisings) mostra que o crescimento foi de R$ 139,593 bilhões para mais de R$ 150 bilhões. Esse número é expressivo e promissor para um país em crise econômica.

Mas dentre todas as ramificações, os destaques de faturamentos ficaram para os setores de:

  • Saúde;
  • Beleza;
  • Bem-estar;
  • Serviços automotivos;
  • Moda.

Se você quer conhecer mais sobre os melhores segmentos de franquias, leia o artigo em que listamos quais são os tipos de franquias mais rentáveis para você começar agora.

Está em constante crescimento

Não sei se você sabe, mas atualmente, o Brasil tem mais de três mil marcas franqueadas e em operação, gerando mais de 1,1 milhão de empregos diretos.

Mas todo esse crescimento não é resultado do acaso, de acordo com a ABF. Quem trabalha no setor de franquias sempre busca a eficiência no trabalho, explorando novos mercados e ações para atrair novos consumidores.

Um dos exemplos de eficiência é a operação em rede, que favorece renegociação de custos, troca de experiências e desenvolvimento de novas estratégias em conjunto. Tudo isso resulta em sucesso e em novas possibilidades de negócios.

A inovação faz parte desse mercado

Outro ponto, que pode fazer você se animar em abrir uma franquia, é a possibilidade de inovar. Ou seja, você pode se destacar de outros setores, aplicando novas estratégias para canais de venda e apostando no mercado digital.

Como parte dessa inovação de mercado, você não “cai de paraquedas” sem nem saber como funciona uma franquia. Antes e durante os processos, você recebe apoio para iniciar o seu negócio, mesmo que queira começar do zero.

O investimento é baixo e o lucro alto

Claro que o lucro vai depender bastante do segmento que escolher, mas geralmente o modelo de franquias oferece baixos investimentos iniciais e faturamentos maiores a curto prazo.

Um ponto forte desse estilo de trabalho é que, geralmente, as próprias franqueadoras investem em capacitação, inovação, exposição da marca e desenvolvimentos de fornecedores, tirando de você esse “peso”.

De acordo com o próprio vice-presidente da ABF, Alexandre Rocha, não é necessário desembolsar tanto para abrir uma franquia. Atualmente, existem franquias baratas e lucrativas que você pode investir.

Mas se você ainda tem dúvida se quer mudar de vida abrindo uma franquia, que tal conhecer as vantagens desse negócio? Legal, então vamos lá.

Vantagens das franquias

Não é só o crescimento desse tipo de negócio que o torna tão promissor, porque essa é apenas uma das vantagens que um sistema de franquias pode gerar para você.

Ao abrir uma franquia, você pode investir em estratégias para ter maior acesso ao mercado e aos clientes, expandindo seus negócios. Por isso, é considerada por alguns um dos melhores meios de vender.

Mas não adianta “contar com a sorte”, porque é preciso que você tenha um bom planejamento e foque na estrutura do sistema, da implantação à gestão. Se você seguir esse conselho, poderá ver as vantagens logo no início dos negócios.

Então, para te deixar mais confortável, veja a seguir as vantagens que você pode ter seguindo os passos de como montar uma franquia.

Expansão rápida

Assim que você começar, pode ser que note uma expansão muito rápida e fora do comum. Inclusive, esse é um dos principais diferenciais desse modelo de negócios.

Mas fique calmo, porque a ansiedade e precipitação pode gerar um risco para você. É claro que você terá um suporte, o que é comum para quem abre uma franquia, mas, mesmo assim, se mantenha realista.

Por mais que o crescimento seja rápido, não “enfie os pés pelas mãos” gastando tudo o que entrar. Pense antes de tomar qualquer decisão e use os recursos ao seu favor.

“Despreocupação” com marca

Um outro ponto que vale destacar em uma conversa que fala tudo sobre franquias, é que você pode evitar preocupações com marcas ou algo do tipo.

Isso porque, quando você abre uma franquia, tem automaticamente o nome do seu franqueador. Ou seja, você não se preocupa em montar toda a marca do zero e ainda conquistar o coração do público.

Vamos deixar isso melhor com um exemplo prático: supondo que você abra uma “franquia camisetas da hora”, o primeiro passo, depois do investimento, será apenas de convencer alguém que a sua franquia tem algo de diferente.

Mas você não terá o mesmo trabalho do que montar um negócio do zero, porque a marca “Camisetas da Hora” já traz um sentimento para o cliente e ele já conhece a qualidade do produto, então isso acaba ficando mais fácil.

Diferencial na concorrência

Depois de não ter que investir todo o seu tempo, esforço e dinheiro criando um modelo de negócios, sobrará mais de todos esses recursos para investir realmente no crescimento do negócio e focar no seu cliente.

Por causa disso, é praticamente impossível o seu concorrente, com um estilo de negócio comum, alcançar essa mesma proporção. O máximo é que, apesar de trabalhar individualmente, você recebe toda a imagem de uma corporação, que foi trabalhada por anos na mente dos clientes.

Apesar de tudo isso, o controle é seu!

Pode ser que você esteja pensando agora: “É bom ter suporte, mas quero um negócio próprio…”. Tudo bem, então vai gostar desse tópico.

Independente de todas essas vantagens e de já começar o negócio carregando um nome “de peso”, você que irá administrar a empresa e tudo o que ela poderá fazer. É totalmente sua a responsabilidade de ser um empreendedor de sucesso.

A questão é que o investimento inicial, em tudo, pode ser menor, possibilitando que você direcione esses recursos em outras áreas que estejam diretamente ligadas ao seu resultado.

Enfim, o controle continuará sendo seu, a diferença é que você pode fazer um uso melhor de tudo o que estiver disponível e contar com um apoio que você poderia não ter, se empreendesse tradicionalmente.

Você é protegido por lei

Ah, claro que não poderia deixar de falar isso para você: se está preocupado em abrir uma franquia, porque não sabe se o empreendimento é protegido por lei, fique tranquilo…

O setor de franquias é assegurado judicialmente, com uma legislação adequada que protege esse tipo de negócio. Fora isso, esse conjunto de leis ainda explana todas as responsabilidades das partes, além de não impor a existência de vínculos trabalhistas entre você e a franqueadora.

Essa segurança também possibilita um maior controle sobre padrões e procedimentos
operacionais, como a identidade visual, por exemplo. Isso é algo que participa do conjunto de leis do sistema de franchising; e é vantajoso por te dar o poder de conquistar o cliente mais fácil, vez que ele já conhece os valores da empresa.

Sabendo de todas essas vantagens, que tal conhecer um pouco mais sobre os tipos de franquias existentes? Legal, então acompanhe.

Tipos de Franquias para você abrir agora

Franquia Camisetas da Hora

Por estar em evidência, os empreendedores acabam buscando cada vez mais as redes de franquias, mas se perdem um pouco na hora do investimento. Deste modo, se torna interessante conhecer os tipos de franquias que podem ser explorados.

Não é só o fato do mercado já possuir uma estrutura sólida que deve entrar em jogo na hora de se tornar um franqueado, é preciso também conhecer se esse modelo de negócios se adequa às suas necessidades. A dica é que, nesse momento, você não leve em conta só os lucros a curto prazo.

As franquias se diferem por algumas outras características, não somente pelo setor em que você irá atuar, e nas próximas linhas você entenderá um pouco melhor como isso funciona.

Franquia unitária

Neste modelo, você irá abrir uma unidade da marca já em um local definido, preestabelecido pela própria empresa franqueadora.

Entretanto, o investimento pode ser menor, já que algumas empresas compram um espaço e alugam ao franqueado, por exemplo, para que você tenha o próprio capital para novos investimentos.

Em outros casos, você pode realmente comprar o espaço, também gerando o seu capital. Algumas marcas ainda abrem a possibilidade para você investir em mais de uma franquia unitária.

Franquia master

Neste tipo de franquia, há uma liberdade melhor de gestão. Isso porque, além de operar uma unidade franqueada, você também poderá comercializar novas unidades da marca em outros locais.

Assim, você recebe do franqueador um percentual nos royalties, além de um valor da taxa de franquia. Mas é importante selecionar as unidades e traçar estratégias antes de iniciar nesse tipo de negócio.

Ou seja, você não receberá apenas os ganhos da operação, que é o mais trabalhado, mas terá a possibilidade de retorno nas comissões da franquia. Isso contando com as que você mesmo comercializar em sua região.

Franquia de desenvolvimento

Aqui, você poderá abrir várias unidades em uma região específica, pré-determinada pela marca, por exemplo. Isso é algo contratual e estabelecido pela franqueadora, havendo uma vigência para que você conclua a abertura dessas unidades.

Esse modelo de negócios ainda te oferece a oportunidade de vender essas unidades, que compõem a sua própria franquia, a outros empreendedores.

Franquia de distribuição

Neste caso, são redes com a ideia de comercializar um produto ou até mesmo vários, mas de forma exclusiva. Na maioria das vezes, remete a produtos de fabricação própria.

Esse tipo de franquia tem mais associação com alguns segmentos como:

  • Comércio;
  • Cosméticos;
  • Alimentação;
  • Produtos gastronômicos.

Eles se dão melhor com o modelo. Mesmo sendo as principais, outros segmentos também trabalham com esse tipo de franquia, embora em escala muito menor.

Franquia de serviços

Nesse tipo de franquia, a ideia é vender um ou mais pacotes de serviços, enquadrados em uma metodologia e treinamento específico, que a própria marca dispõe.

Há uma característica empregada nesse modelo: a qualidade do serviço, que será oferecido pela unidade, é uma responsabilidade do próprio franqueado (você) e seus funcionários. Ou seja, não será do franqueador (detentor da marca), como costuma ser em outros modelos.

Microfranquia

Ela possui as regras que são padrão no franchising, mas o investimento para a abertura de uma unidade é muito menor do que o da franquia regular.

Aqui no Brasil, a ABF considera uma microfranquia aquelas que requerem investimento menor que R$ 80 mil para abrir uma unidade. Mas há opções em valor menor que também se enquadram no modelo.

Em alguns segmentos, é possível abrir uma unidade com o investimento médio de mil reais (pois é, não há desculpas para você deixar de abrir a sua franquia agora). Esse valor minúsculo, comparado aos R$ 80 mil, é trabalhado por diversos segmentos no mercado.

Franquia online

Esse modelo é bastante próximo ao das microfranquias. Isso porque ela conta com uma estrutura muito mais simples de ser operada e conta com um investimento baixo, se relacionado com as franquias regulares.

Mas existem diferenças entre franquias online e microfranquias. No caso da online, como o próprio nome sugere, todo o trabalho é feito apenas no meio digital, ou seja, na web.

Trocando em miúdos: não será necessária uma estrutura física. Então você investe apenas na criação de plataformas online e websites para manter a franquia.

Alguns bons exemplos são as agências de turismo e marketing digital, que fazem parte dos públicos principais para esse tipo de negócio, assim como grupos de solução em TI.

A Franquia Camisetas da Hora está enquadrada nesse modelo!

Franquia mista

Esse tipo de franquia é o mais utilizado ultimamente, em que serviços e produtos são integrados para serem comercializados. O franqueador cobrará uma taxa para atuar como seu fornecedor, intermediando o processo entre você e os produtores.

Além disso, faz parte desse modelo, que o franqueador receba os royalties e ainda cobre as taxas de franquias dos seus franqueados.

Redes de cosméticos e restaurantes, são apenas alguns exemplos que trabalham com esse tipo de franquia.

As 4 franquias físicas mais lucrativas dos últimos anos

Franquia Camisetas da Hora

O meio físico ainda é o mais explorado pelas franquias, por isso muitas unidades são abertas anualmente. Você acompanhou o crescimento há poucos minutos e viu que pode valer a pena investir nesse lucrativo negócio.

Voltando ao crescimento do setor, a ABF citou alguns segmentos que tiveram bons resultados em 2016. Curioso? Então, continue lendo e saiba quais são eles.

1 – O Boticário

É no segmento de saúde, beleza e bem-estar que está uma das bem mais avaliadas franquias no Brasil. O Boticário, é uma marca popular, consolidada e de sucesso no mercado de cosméticos no Brasil, tendo mais de três mil unidades ativas.

Para ter sua própria franquia do O Boticário, não é necessário pagar a taxa de franquia, benefício que a marca oferece. Além disso, o faturamento pode chegar a 60% do valor investido na abertura do negócio.

Em geral, é necessário investir de R$ 150 mil a R$ 450 mil para abrir uma franquia do O Boticário, e o franqueador também recebe 38% dos royalties nas compras. Mas isso pode ser vantajoso, já que, mensalmente, é possível faturar cerca de R$ 100 mil, com um retorno que acontece em até 18 meses, ou em 36, no máximo.

2 – Embelleze

Ainda sobre deixar as pessoas com a autoestima lá em cima, o Instituto Embelleze também se destaca. A rede forma profissionais para atuarem na área da beleza, como cabeleireiros, por exemplo, e comercializa produtos de fabricação própria, com foco no tratamento capilar.

Estima-se que o franqueado tenha um faturamento de 30% do valor investido inicialmente para a unidade, que varia de R$ 90 mil a R$ 235,4 mil. A franquia, diferente da O Boticário, cobra taxa de franquia, também variável entre R$ 25 mil e R$ 69,9 mil reais.

Em média, é possível faturar cerca de R$ 70 mil por mês, já incluindo os 8% dos royalties de faturamento bruto concedido a franquia. Esse retorno é esperado para, no máximo, dois anos.

3 – Wizard

Não sei se você sabe, mas o Brasil iniciou no sistema de franchising com as escolas de idiomas, lideradas inicialmente pela CCAA. Mas não ganha quem sai na frente, não é? Hoje, quem está entre as mais procuradas, e também lucrativas, é a Wizard, caracterizada como a maior rede de idiomas presente no país.

Para abrir uma unidade é necessário desembolsar uma média de R$60 mil. A marca que, atualmente, é administrada pelo grupo Multi, tem um faturamento de mais de um bilhão de reais no setor da educação.

4 – McDonald’s

Há ainda o setor do fast-food, liderado pelo famoso McDonald’s, com mais de 30 mil lojas pelo mundo todo, e cada unidade não sai por menos de 1,6 milhão de reais. Mas, em contrapartida, a empresa consegue faturar cerca de R$ 4 bilhões por ano.

Não precisa nem dizer que os franqueados têm um bom retorno ao investir. Afinal, quem não quer curtir aquele delicioso Big Mac no fim de semana?

Enfim, o caso é que as redes de fast-food são bastante cobiçadas quando o assunto é franquias. Tanto que, além do McDonalds, grandes nomes como Habib’s, Subway, Bob’s e Giraffas, são bastante procurados também.

As 3 franquias online mais lucrativas dos últimos anos

Franquia Camisetas da Hora

As franquias físicas têm um bom destaque, mas o empreendedorismo online apresenta um impressionante crescimento nos últimos anos. Isso porque o e-commerce tem se tornado um campo extremamente promissor, fazendo com que os franqueados tentem migrar para esse meio.

Um outro ponto, que ajuda nesses números, é o investimento baixo, já que você não precisará de um local físico para empreender. E, pelos custos de criação da plataforma online serem muito menores do que a compra de um espaço, as franquias online ganham destaque.

1 – Franquia Camisetas da Hora

Pode acreditar, é totalmente possível ganhar dinheiro com venda de camisetas online. A prova disso é a Franquia Camisetas da Hora. A empresa ficou famosa por se especializar na venda de camisetas contendo mensagens engraçadas, ou com estampas que trazem referências culturais.

A Camisetas da Hora já trabalhava com franquias físicas, no formato de quiosque, presentes em shoppings centers. Por causa do sucesso, acabou expandindo e vendendo seus produtos na internet. Mas não para por aí…

Recentemente, ela lançou um modelo de franquias para você começar o seu negócio de casa, ou seja, totalmente online. Por isso, o investimento é baixo e você só precisa de R$ 3.997 para iniciar o seu próprio negócio agora.

Como funciona?

Assim que você investir, receberá uma loja virtual e todo o apoio do próprio dono da rede de franquias, o Marcelo Ostia. Você não se preocupa em fazer camisas ou comprar máquinas; o cliente compra e você recebe. Simples assim.

Um outro diferencial da franquia Camisetas da Hora é que você não precisa se preocupar com estoques, ou seja, sem prejuízos. Pelo fato da franquia ser online, você só vai se preocupar em divulgar para vender e ganhar dinheiro, pode deixar que o estoque fica com o franqueador.

Ah, você está preocupado com a entrega? Fica tranquilo, pois todos os pedidos feitos no seu site serão direcionados a um centro de distribuição da própria franquia. Depois disso, eles enviam os produtos para o endereço do cliente.

Quer conhecer mais dessa franquia lucrativa? Então, você pode cortar caminho por aqui.

2 – Guia-se

Um outro bom exemplo é a Guia-se, que é considerado uma das empresas mais antigas da internet. No mercado de 1997, quando o meio online ainda engatinhava, ela lançou um guia virtual para atender ao interior de São Paulo; mas o sistema, inicialmente, não vingou.

Mesmo assim, a marca se reinventou e criou um sistema de marketing digital voltado a anúncios locais e endereços. Deu tão certo que o passo seguinte foi implantar franquias do negócio.

Se você deseja trabalhar com essa franquia, vai precisar investir R$ 10 mil, mas o faturamento é estimado em R$ 14 mil por mês. Ou seja, já há um retorno maior do que o próprio investimento.

Como padrão, a Guia-se foca em cidades com mais de dez mil habitantes e com um grande volume de estabelecimentos comerciais. Então se você está em um local que atenda essas necessidades, pode ser um franqueado da marca em pouco tempo.

3 – Reprint

Outro grande destaque do setor é a Reprint, que trabalha com a recarga de cartuchos, em tinta ou toner, para impressoras. Fundada em 2004, ela possui mais de 25 franquias em todo o país; pode parecer um número pequeno, comparado a outros negócios, mas a empresa se destaca, justamente, pelo serviço online.

O principal destaque é o serviço, considerado pelo consumidor, de extrema qualidade; mas o preço também não fica atrás, podendo ser bastante acessível. Para entrar, você precisa investir um total de R$ 18 mil, mas o rendimento mensal beira aos dez mil reais.

Em relação ao retorno do dinheiro investido, é possível conseguir isso em até um ano de atividades. Esse retorno é considerado rápido, se comparado a algumas outras marcas, que levam em média 18 meses para isso.

2 nichos quentes para você empreender

Franquia Camisetas da Hora

1 – Nicho de camisetas

Como acabamos de conversar, você não precisa investir alto para iniciar a sua franquia Camisetas da Hora. Isso porque o nicho de camisetas já é consolidado para o meio online e ainda te oferece um retorno rápido.

Esse nicho se destaca por apresentar duas formas de negócio: o meio online ou a loja física, em formato de quiosque (bastante popular para o segmento).

Se você preferir abrir uma loja física, o investimento pode ser “salgado”, porque fica acima dos R$ 100 mil. Enquanto o retorno leva, em média, de oito meses a três anos, dependendo da marca.

O ponto alto desse nicho é você consegue trabalhar home office e deixar tudo de acordo com seu gosto. Isso porque nem sempre você vai usar o nome da loja, como é caso da franquia Camisetas da Hora, que apenas disponibiliza o produto e você coloca o nome que quiser no site.

Para ambas as modalidades há prós e contras, mas as pessoas estão investindo muito mais no mercado online. Isso porque, como nem todo mundo tem dinheiro suficiente para investir em uma franquia, independente do setor, começar online pode ser uma saída.

2 – Nicho de casamentos

Ah, um dos setores que está crescendo bastante também é o de casamentos. Mais de um milhão de brasileiros oficializam os votos todos os anos, seja no religioso ou civil, com grandes festas ou não.

O negócio no nicho de casamentos pode vir na forma de buffet, salões de festa ou de beleza, voltado para preparação dos noivos, fornecimento de bebidas, entre outras opções.

Nesse caso, a Indoor Casamentos e Festas é uma opção. Ela oferece aos noivos desde o traje (vestido e terno) até os adereços para a pista de dança, ou seja, um serviço completo. Com o sucesso, é claro que abriram oportunidades para o negócio de franquias.

É necessário um investimento de R$ 50 mil para abrir uma unidade, já incluindo a taxa de franquia. Quem aposta nela acaba faturando mensalmente uma média de R$ 40 mil e os lucros giram em torno de 30% a 40%, equivalente a R$ 15 mil.

Dicas de marketing para você bombar sua franquia

Agora que você já sabe tudo sobre franquias, antes de iniciar o investimento no negócio que tal algumas dicas para “acertar a mão”? Legal, então finalize essa leitura com informações preciosas para empreender!

1 – Aposte no bom marketing

Antes de criar a sua franquia, sinto que é obrigação te avisar da importância de um bom marketing. Ele faz diferença em qualquer negócio, inclusive para a sua franquia, oferecendo o que só ele pode: a construção de um relacionamento duradouro com o seu público.

2 – Conheça o seu público

O público-alvo é formado pelas pessoas que podem ter interesse no produto ou serviço que você oferece. Em geral, isso costuma ser fácil de identificar, visto que a franquia já apresenta um público bem definido.

Mas é importante que você tente ser mais específico em conhecer quem realmente quer atrair para o seu negócio e use o Marketing, principalmente o digital, como uma ferramenta poderosa.

3 – Crie conteúdo de valor

Ter um blog também é uma iniciativa interessante. Claro que você já vai ter um site oficial, mas você pode trabalhar um conteúdo exclusivo e interessante, chamando a atenção para a sua franquia.

Falando em chamar a atenção dos clientes, é importante explorar esse público nas redes sociais também. Isso pode ajudar a levar mais clientes para a sua franquia, principalmente se ela for online.

O que isso tem a ver com o blog? Bem, as redes sociais são essenciais para o aumento de tráfego nos sites e blogs, o que acaba fazendo que você converta mais contatos em clientes.

E aí, você já sabe tudo sobre franquias?

As franquias não “nasceram” hoje, e têm um perfil mais dinâmico e promissor, possibilitando um investimento com retorno praticamente garantido.

A questão é que, seja qual for o segmento, as franquias estão a todo vapor, abrindo cada vez mais unidades e gerando mais empregos. Você pode ser esse próximo empreendedor de sucesso no mercado.

E então, vai ficar aí sentado ou vai investir em uma franquia e mudar de vida? Claro que a escolha é sua, mas se quiser tomar a melhor decisão, entre em contato com a gente.

Resumo: uma franquia de camiseta diferenciada

Criamos este mega artigo com um único foco: como apostar num ramo de negócios promissor investindo sem muitos riscos e com grandes possibilidades de ganhos e lucro. Como procuramos fazer em todos os artigos, fazemos uma indicação. E a indicação deste artigo é a Franquia Camisetas da Hora.

Trata-se de uma franquia de camiseta que funciona de forma online, ou seja, com todas as atividades realizadas na internet. Imagina não se preocupar com produção, estoque, entrega, maquinários, funcionários e contas (aluguel, água, energia etc.). A única responsabilidade do franqueado Camisetas Da Hora é vender.

O empreendedor recebe uma loja virtual com a sua própria marca para vender em qualquer lugar do Brasil ou mundo. As encomendas vão direto para a empresa franqueadora, que confecciona as camisetas personalizadas e entrega diretamente ao seu cliente.

A franquia virtual oferece a possibilidade de inserir outros produtos do seu interesse em sua loja online também. É uma loja personalizada e de fácil operação pensada para garantir a melhor experiência do usuário.

A franquia de camiseta busca atrair pessoas com espírito empreendedor que desejam independência financeira trabalhando desde um computador conectado à internet.

Independente se o profissional nunca teve um negócio próprio ou nunca tenha trabalhado no nicho de camisetas personalizadas, a franquia serve para aqueles que desejam desenvolver habilidades de vendas no segmento online.

A Franquia Camisetas Da Hora oferece suporte para instalação, abertura e funcionamento do e-commerce, bem como treinamentos para gestão e vendas. Assim, a franquia proporciona o compartilhamento de experiências e novos aprendizados.

Agora clique no botão abaixo e saiba mais sobre a Franquia Camisetas Da Hora!

Franquia Camisetas Da Hora

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